quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Lopas agora também nas Redes Sociais

Com o intuito de estreitar ainda mais o relacionamento entre empresa e clientes a Móveis Lopas, através do seu setor de Comunicação e Marketing, acaba de aderir às Redes Sociais, como uma nova forma de comunicação e interação. Inicialmente a empresa acaba de lançar seu Twitter e seu Facebook, mas em breve outras ferramentas serão utilizadas.

O twitter é uma rede social e servidor que nos permite enviar e receber atualizações pessoais de outros contatos em textos de até 140 caracteres, conhecidos como "tweets". Já no facebook os usuários criam perfis que contêm fotos e listas de interesses pessoais, trocando mensagens privadas e públicas entre si e participantes de grupos de amigos.

A definição de Rede Social segundo o site Portal das Redes Sociais é: “uma das formas de representação dos relacionamentos afetivos ou profissionais dos seres humanos entre si ou entre seus agrupamentos de interesses mútuos. A rede é responsável pelo compartilhamento de ideias entre pessoas que possuem interesses e objetivos em comum e também valores a serem compartilhados”.

Então agora você já sabe, a Lopas está ainda mais próxima de você. Além do site – www.grupolopas.com.br – participe, fique sabendo das ações da empresa e entre em contato conosco pelos endereços www.twitter.com/moveislopas e www.facebook.com/moveis.lopas. Caso também já tenha sua conta no Twitter e no Facebook venha ser nosso amigo.


Wanderson Lactim
Assessoria de Comunicação
Grupo Lopas